segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

PROCESSO SELETIVO INTERNACIONAL - NAKEDNEWS

GIGANTE DO TELEJORNALISMO INTERNACIONAL
 REDE NAKEDNEWS ABRE VAGAS PARA PROCESSO DE SELEÇÃO DE APRESENTADORAS



 Desde 1999, A Rede de Notícias Mundial NAKEDNEWS é uma das maiores do mundo das notícias e entretenimento.
 Fica a dica para algumas poucas apresentadoras brasileiras, que estão um pouco longe das telas ou cansadas da velha e ultrapassada rotina da tv brasileira. Sendo que muitas delas, a maioria estão acabadas ou velhas demais, impossibilitadas de ingressarem nesta grande empresa. Para trabalhar na NakedNews é necessário entre vários atributos, ter também muita beleza. A experiência em telejornal não é necessário pois a empresa oferece todos os cursos necessários para a área de apresentação em Entretenimento televisivo e comunicativo.
 A Empresa que tem forte presença em toda a América do Norte e Europa esta com um processo seletivo em aberto, pois estão a procura de novas apresentadoras com muito talento, pois estão a procura de novas anfitriãs! 
 Para concorrer a vaga a candidata tem que ter disponibilidade para viajar, ter noções em pelo menos duas línguas e qualidades e disposição na área de apresentação. Segundo a empresa a experiência é adquirida depois, ao longo de vários cursos de alta qualidade técnica.
 A empresa tem a sua sede central localizada em Toronto no Canadá, e alguns escritórios nos Estados Unidos e Europa.
 Uma das características marcantes e que tem ajudado a atraír muitos fãs e assinantes por todo o mundo, é que as apresentadoras de telejornal da NAKEDNEWS, fazem quase todo o trabalho completamente nuas, tanto os programas apresentados na TV, como as reportagens (links) feitos em locais públicos.

Serviço / Contato: 
Confira as informações abaixo:
Lucas Tyler (Produtor)
E-mail para contato ou informações: v_lucas@nakednews.com.
Página Oficial: www.nakednews.com





CANAL NAKEDNEWS


Naked News - Behind the Scenes of Anthony Kapfer on "The Schmooze" from Anthony Kapfer on Vimeo.







Blog UAB Itapevi - 2010 / 2016

Nenhum comentário: