segunda-feira, 12 de março de 2012

Entretenimento: Conheça um pouco de Charlie Sheen


Nome: Charlie Sheen. 
Quem é: Atualmente Ator americano de grande sucesso de crítica e público.

Histórico
Sheen foi aclamado por protagonizar grandes sucessos como “Platoon”, “Wall Street”, “Top Gang”, “Os Três Mosqueteiros” e o seriado de sucesso “Two and a Half Men”, mas também é um dos atores mais polêmicos de hollywood, por conta do envolvimento em diversos escândalos envolvendo drogas, bebidas, prostitutas e brigas domésticas, chegando a ser preso e internado.
Sheen começou a atuar em 1977 aos 12 anos de idade, aparecendo em um pequeno papel ao lado de seu pai no filme para televisão “The Execution” of “Private Slovik”.
A carreira em filmes começou em “Red Dawn” (1984) e depois de fazer alguns filmes para a televisão, em 1986 apareceu em “Curtindo a Vida Adoidado”, apesar de pequena, sua participação se tornou uma das cenas clássicas do filme, e é lembrada até hoje. Também apareceu em um episódio da antológica série “Amazing Stories”. Depois, Sheen iria interpretar seu maior protagonista: o soldado Chris Taylor no drama sobre a guerra do Vietnã “Platoon”, vencedor do Oscar de melhor filme, fez também o filme adolescente A inocência do primeiro amor, onde atuou com Winona Ryder, por quem Sheen disse ser apaixonado na época, e que foi ele quem sugeriu o "Ryder" a ela, como sobrenome artístico. Em 1987, mais um grande sucesso: o clássico sobre a bolsa de valores, “Wall Street”, que ele estrelou ao lado de Michael Douglas e de seu pai. Ambos, Wall Street e Platoon, foram dirigidos por Oliver Stone. Entretanto, em 1988, Stone convidou Sheen para atuar em seu novo filme Nascido em 4 de Julho (1989), e depois retirou-o do papel colocando Tom Cruise em seu lugar.
Sheen protagonizou e fez participações em diversos outros filmes, um deles de destaque “The Wraith” (A Aparição), que mostrava um homem que voltava do além e utilizando um carro indestrutível voltou para vingar uma gangue de marginais e delinqüentes de uma pequena cidade.
Um dos trabalhos de maior destaque de Sheen foi o seriado de sucesso “Dois Homens e Meio”, de onde recentemente o ator foi retirado de cena.

Veja abaixo dois vídeos curiosos do ator, que circula na Internet. O primeiro já foi visto por mais de 42 milhões de pessoas, no segundo vemos Sheen aparentemente em sua casa.







Blog UAB Itapevi