domingo, 10 de abril de 2011

Educação: (Cursos) Conexão Jovem


Prefeitura de Itapevi abre inscrições para o Programa Conexão Jovem

Serão oferecidos 120 vagas para estudantes de Ensino Médio de Itapevi de 15 a 18 anos

A Prefeitura de Itapevi abriu novas inscrições para o Programa Conexão Jovem, ação que tem representado uma ótima oportunidade para jovens e adolescentes da cidade Itapeviense a terem acesso a uma melhor profissionalização.

Segundo a Secretaria de Educação e Cultura de Itapevi, as inscrições poderão ser realizadas de forma presencial, até o dia 15 de abril (exceto de sábado e domingo), no Ginásio Municipal de Esportes – localizado a avenida Rubens Caramez, 1000A – Parque Suburbano.

As inscrições poderão ser feitas também via Internet, através do site www.equipeassessoria.com.br, até o dia 17 de abril.

Para ambos os casos, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de r$ 11,50, que deverá ser cobrada através de boleto bancário até 18 de abril, na rede bancária.

De acordo com a Secretária de Educação, serão destinadas as 120 vagas a jovens moradores de Itapevi, de 15 a 18 anos de idade, que estejam cursando o ensino médio em escolas públicas.

Para ter acesso as vagas, os candidatos participarão de um processo seletivo, composto por uma prova escrita envolvendo Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

A realização da prova escrita esta prevista para acontecer no dia 15 de maio (domingo) e terá caráter classificatório.

Os interessados em participar do Programa Conexão Jovem podem acessar o site da empresa responsável pelo processo seletivo (www.equipeassessoria.com.br) ou da Prefeitura de Itapevi no endereço (www.itapevi.sp.gov.br) para obter mais informações.

(PAC2)