sábado, 28 de abril de 2012

NOVO VESTIBULAR UAB ITAPEVI


Escola UAB está com novo Vestibular 2012
Pólo de Itapevi está colocando a disposição diversas vagas para os cursos de Administração e Informática para Internet.

A Escola Técnica Federal de Itapevi (Etec), vai abrir diversas vagas e inscrições para o sexto processo seletivo dos Cursos Técnico em Administração e Técnico de Informática para Internet, que já teve a participação de muitos itapevienses desde 2009.
Para se inscrever é preciso ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de R$ 20,00 reais. As inscrições vão até o dia 01 de junho.
A taxa de inscrição poderá ser isentada aos candidatos que, até o dia 24 de maio comprovarem no ato da inscrição serem de alguma forma carentes de recursos financeiros.


Blog UAB Itapevi

CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA PERNAMBUCO SEEP


Cursos SEEP 2012, inscrições para cursos técnicos profissionalizantes na modalidade a distância gratuitos destinados aos jovens estudantes de Pernambuco e Recife
Para aproveitar as oportunidades de emprego que estão surgindo no Estado de PE, é bom seguir uma formação profissional no Seep (secretária de educação de Pernambuco) que convida estudantes a partir do 2º ano ou que já concluíram o ensino médio para os cursos técnicos à distância, o número total de vagas em todo o estado será de 4.000 (quatro mil).

O processo seletivo para maior organização será constituído por uma prova apenas, então quem for aprovado é classificado na hora e quem for reprovado é desclassificado na hora.

Os cursos oferecidos pelo seep são: Biblioteconomia, hospedagem, logística, comércio, administração, informática e segurança do trabalho, as vagas oferecidas serão distribuídas nas cidades de Araripina, Bom Jardim, Caruaru, Escada, Fernando de Noronha, Floresta, Garanhuns, Itacuruba, Nazaré da Mata, Ouricuri, Palmares, Paudalho, Petrolina, Recife, São José do Egito, Serra Telhada, Surubim e Tabira.


Blog UAB Itapevi