quarta-feira, 14 de outubro de 2015

DIVERSOS CURSOS UAB - 2015 / 2016

Universidade Aberta do Brasil: 250 mil vagas devem ser ofertadas em 2015 e 2016

  Instituições de ensino que se cadastrarem no programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) oferecerão 250 mil vagas por Ensino a Distância (EaD) entre 1o de julho de 2015 e 30 de junho de 2016. A informação foi liberada pelo Ministério da Educação (MEC) na noite desta segunda-feira, 22 de dezembro. 
  As instituições que disponibilizarão os novos postos precisam ter obtido conceito mínimo de três no índice geral de cursos (IGC). O indicador relativo a 2013 foi publicado no dia 19 de dezembro.
  A lista provisória de instituições que oferecerão as vagas via EaD está prevista para ser divulgada pela    Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) no dia 16 de janeiro. Os postos com data prevista para serem ofertados de 1o de julho a 31 de dezembro de 2015 devem ser divulgados em 23 de março. Já a relação de vagas de 1o de janeiro a 30 de julho de 2016 será publicada em 15 de outubro. É bom ficar atento aos prazos e todos os requisitos para as inscrições.




UAB
O Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um Sistema integrado por universidades públicas que oferecem diversos cursos de graduação para as camadas da população que encontram dificuldade em ter acesso à formação universitária. Através de uma parceria entre os três níveis governamentais (federal, estadual e municipal), as instituições de ensino superior oferecem vagas de graduação em vários cursos na modalidade de educação a distância.


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Charge da Semana










Blog UAB - 2010/2015

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTADO + CAPACHOS SAFADOS + POVO BURRO = NOVA DITADURA

Anônimo disse...

Deveria haver uma revolução no Estado de SP
Somente o povo pode ajudar nesta mudança que seria positiva para toda população!