domingo, 2 de maio de 2010

CURSOS GRATUITOS DE COMPUTAÇÃO

O Serviço Nacional de Apoio às Pequenas e Micro Empresas abriu inscrições para o curso "Aprender a Empreender". O curso é gratuito via Internet, dura 1 mês e é voltado para micros e pequenos empresários, formais ou informais. O participante determina seu ritmo de estudo, mas o SEBRAE recomenda dedicar, em média, 4 horas por semana.

O participante conta com um fórum e um tutor para dúvidas.
São 7.600 vagas e as aulas começam dia 8 de março. As inscrições podem ser feitas no site educacao.sebrae.com.br. Dúvidas: (61) 348.7163

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Entretenimento: Ciência
Dr. Albert Szent Gyorgyi, o pai de muitos medicamentos naturais, recebeu o Prêmio Nobel de Medicina em 1937 pela descoberta da vitamina C e os processos de sustentação da vida do metabolismo celular. 


Dr. Albert Szent Gyorgyi teorizou que metoxi substituídos benzoquinonas, mais conhecido como DMBQ, a desempenhar um papel essencial na regulação e ajuste fino metabolismo da glicose a nível celular e teorizou que os níveis de suplementação de metoxi-substituído benzoquinonas poderia ajudar o corpo a responder a pressões internas e externas. 

Este conceito tinha verdadeira promessa, no entanto, Szent Gyorgyi foi incapaz de completar o seu trabalho antes de morrer, em outubro de 1986. 

Anos mais tarde, sua teoria e projetos foram respeitados pelo Dr. Hidvégi-Mate. Tanto assim, que dedicou sua vida de trabalho para pesquisá-lo. Dr. Hidvégi pesquisador e perseverou com uma equipe de cientistas. Em 1998, Hidvégi desenvolveu um processo patenteado de fermentar o germe de trigo com o padeiro levedura, produzindo um extrato poderoso chamado FWGE (germe de trigo Fermented Extrato.) Este extrato concentrado foi chamado Avemar ®- Avemary ®, é agora um dos mais bem-pesquisada substâncias naturais no mundo, com mais de 100 estudos descritos em mais de 20 revistas de conteúdo sobre medicina. Nos Estados Unidos, Avemar ® é que tem sido cientificamente comprovada a equilibrar o metabolismo da glicose ao nível celular, assim beneficiando a saúde de pessoas em todo o mundo. Comercializados sob a marca nome do AvéULTRA da American BioSciences.



Pesquisa e texto: Blog UAB Itapevi

Nenhum comentário: