sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Censo 2010 em Itapevi

IBGE NO PÓLO DE ITAPEVI
Posto de coleta está instalado temporariamente no Pólo de Itapevi
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com um posto de coleta de dados pesquisados, instalado inicialmente no Pólo UAB Itapevi, na Bem-vindo Moreira Nery.
As instalações são em virtude do trabalho do Censo 2010. Na sala que foi adaptada para servir de posto de coleta de dados durante a pesquisa de campo que está acontecendo na cidade de Itapevi.
O Censo deverá durar até o fim do ano, mas o Pólo emprestou a sala apenas temporariamente, e o escritório do IBGE deverá ir para outro local.
O IBGE ainda tem um outro posto de coleta, localizado no Engenheiro Cardoso, bairro próximo na divisa de Jandira.
Logo depois do Censo 2010, os pólos de coleta foram acusados de diversos erros, por diversos recenseadores que se consideraram prejudicados.

6 comentários:

Friend disse...

FALOU!!!

Anônimo disse...

Alguem conhece a Walldete, uma pessoa legal nunca mais vi.

Anônimo disse...

Solicito o cancelamento das mensagens acima pois são ofensivas e ferem a moral da pessoa atacada sem defesa...engraçadado...a moderação funcionou comigo ontem e minha mensagem não foi publicada, mas as mensagens do criminoso foram publicadas...vou entrar com uma denuncia na policia federal contra as mensagens publicadas neste blog e que foram publicadas pela moderação.

Agente Federal Recenseador disse...

As pessoas responsáveis pelo posto de coleta de Itapevi (supervisores e acm) que conheci durante o trabalho no IBGE, refletem como estão às pessoas nos tempos de hoje. A maioria só pensava em lucrar e pouco se importava com as outras pessoas que precisavam de alguma atenção ou auxilio. Em seus pensamentos só existem unicamente a maldade e ganância. Foram covardes e não se importavam com a verdade. Para eles, quando alguém erra, não existe perdão, mesmo depois de a pessoa que errou pedir desculpas e demonstrar que precisava de apoio. A única coisa que valorizavam, foi à ampliação dos problemas. Muitos Recenseadores foram muito mal tratados, muitos eram humildes e alguns não conseguiram nem mesmo trabalhar. A supervisora Edinéia (19 anos nesta data), reflete muito bem isso. O seu sorriso, amizade e educação é apenas para os que tem poder e dinheiro. Para as pessoas simples, ou que tem algum problema, ela literalmente trata como se nunca existiu nem mesmo deu a chance para uma pessoa contar a verdade e se desculpar naquilo em que realmente errou tamanha é a sua ignorância e covardia.

NÉIA de Cotia disse...

Vai tomar no cu
Pal no CU
CU
Seu Cu
Enfia no CU

Adnaldo disse...

O IBGE é um instituto do inferno e provou isso ao não apurar as denúncias que vários recenseadores encaminharam até eles. E ainda patrocinaram uma festa maldita promovido pelos encardidos dos ACM e Supervisores e outros chefes.
Isso prova que é forte a presença de criminosos e corruptos em todos os lugares do Brasil.