segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Volta às Aulas


Estudantes das escolas municipais de Itapevi voltam às aulas

Nesta segunda-feira dia 7 de fevereiro, milhares de alunos da rede municipal de ensino de Itapevi retornarão às salas de aula, é o inicio do ano letivo de 2011.
No mesmo dia algumas cidades também começa hoje o ano letivo, em outras começaram um pouco mais cedo, isso porque as diretrizes das secretárias de educação dos municípios não seguem um padrão comum e igual, cada um tem suas regras.
De acordo com dados e informações da prefeitura e da secretária de educação e cultura de Itapevi, mais de 26 mil alunos compõe a população estudantil do município, além dos estudantes da educação de jovens e adultos, matriculados no programa (EJA).
De acordo com a secretária de educação, logo nas primeiras semanas de aula, a Prefeitura de Itapevi distribuirá um material de escola em formato de kits, contendo itens fundamentais como: mochila, estojo, cadernos, canetas, entre outros produtos escolares, a todos os estudantes incluindo as turmas matriculados no EJA.
Para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental (Ciclo 1 e 2), serão entregues kits de uniformes, formados por camisetas, agasalho, meias, tênis, short para os meninos e short-saia para as meninas.

Nenhum comentário: