domingo, 10 de abril de 2011

Educação: (Cursos) Conexão Jovem


Prefeitura de Itapevi abre inscrições para o Programa Conexão Jovem

Serão oferecidos 120 vagas para estudantes de Ensino Médio de Itapevi de 15 a 18 anos

A Prefeitura de Itapevi abriu novas inscrições para o Programa Conexão Jovem, ação que tem representado uma ótima oportunidade para jovens e adolescentes da cidade Itapeviense a terem acesso a uma melhor profissionalização.

Segundo a Secretaria de Educação e Cultura de Itapevi, as inscrições poderão ser realizadas de forma presencial, até o dia 15 de abril (exceto de sábado e domingo), no Ginásio Municipal de Esportes – localizado a avenida Rubens Caramez, 1000A – Parque Suburbano.

As inscrições poderão ser feitas também via Internet, através do site www.equipeassessoria.com.br, até o dia 17 de abril.

Para ambos os casos, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de r$ 11,50, que deverá ser cobrada através de boleto bancário até 18 de abril, na rede bancária.

De acordo com a Secretária de Educação, serão destinadas as 120 vagas a jovens moradores de Itapevi, de 15 a 18 anos de idade, que estejam cursando o ensino médio em escolas públicas.

Para ter acesso as vagas, os candidatos participarão de um processo seletivo, composto por uma prova escrita envolvendo Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

A realização da prova escrita esta prevista para acontecer no dia 15 de maio (domingo) e terá caráter classificatório.

Os interessados em participar do Programa Conexão Jovem podem acessar o site da empresa responsável pelo processo seletivo (www.equipeassessoria.com.br) ou da Prefeitura de Itapevi no endereço (www.itapevi.sp.gov.br) para obter mais informações.

(PAC2)

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse projeto da Prefeitura não tem eficácia já que serve apenas para ajudar os mais novos. Como fica os mais velhos, que tem dificuldade maior de conseguir emprego.

Anônimo disse...

ha que horas sera realizada a prova de 15 de maio de 2011?