segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cursos e atividades culturais terão novas vagas para 2012

Cursos de Música gratuita e de qualidade no CEMIP
Os estudantes de música interessados em aprimorar os conhecimentos no mesmo e aprender mais sobre essa grande arte e os principais instrumentos musicais poderão se inscrever, entre os dias 21 de novembro e 02 de dezembro, na Escola Municipal de Música. A Secretaria de Educação e Cultura estará disponibilizando algumas vagas para os cursos de bombardino, canto coral, clarineta, oboé, flauta transversal, musicalização infantil, percussão, tuba, saxofone, teclado, trombone, trompete, violino, viola e violoncelo, etc, totalmente gratuitos.
Para se inscrever não é necessário experiência em música, basta comparecer pessoalmente à sede da E.M. Música, situada nas dependências do Centro de Eventos - CEMIP (avenida Rubens Caramez, 1000, Parque Suburbano - Próximo ao Ginásio de Esportes). O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h, e o telefone para contato é (11) 4141-0279.

Blog UAB Itapevi

8 comentários:

Edeneia Rippel disse...

Em Itapevi não tem nada que presta, tudo é feito de um modo corrido. Ainda bem que não moro nesta merda de cidade, cidade CU. A UAB é um lixo, tenho um amigo que estudou ai, ele sempre fala mal.

Anônimo disse...

Ola , otima inciativa .
Participe e dicuj]lgue meu blog tambem.
Blog: http://onibuscotiasp.blogspot.com

Muito obrigado a todos ...

Anônimo disse...

SÓ VEJO PODRÃO NAQUELE LUGAR, CORRUPTO!

sula (cohab 2) disse...

NÉIA CADELA do inferno, volta pra cotia e fica por lá, vaca!
vai dar a sua bunda pra sua gangue de vagabundos e some!

Professora Ufscar Itapevi disse...

Vão se foder alunos burros e sem cultura.

Anônimo disse...

Por isso que a cidade não vai pra frente, o povo não colabora, só fala mal,parece estar acostumado a mesmice reclamando de tudo. Um projeto na cidade só dá certo se o povo colabora e dá valor.Parem de reclamar e faça algo pra melhora..

Moderação Blog UAB disse...

Moderação Blog UAB
ATENÇÃO:
O Blog UAB Itapevi não mantém vinculo com nenhuma Instituição Pública, nossa equipe que hoje é formada por 10 pessoas, não proíbe a opinião de nenhum visitante, todos são livres para comentar e fazer suas críticas. Alguns comentários não foram publicados por dois motivos, um deles é porque acidentalmente alguns foram excluídos justamente na publicação quando clicamos no link errado, o outro é porque não publicaremos comentários que façam ameaças a outras pessoas e que confundam o nosso Blog com Locais Públicos, Oficiais, Outros Jornais, Adversários Políticos, Cursinhos, Locais famosos e conhecidos divulgados como oficiais, etc, etc, etc.
Todos aqueles que não tiveram seus comentários publicados, façam novos comentários que serão publicados, mas sejam coerentes e não façam ameaças a pessoas simples, pessoas que estão apenas buscando justiça. Querem criticar, critique ladrões, corruptos, marajás, criminosos, poderosos que valorizam o ódio, etc.
Hoje temos dois escritórios, e o nosso blog não é nada. Levamos a sério apenas os nossos informativos, periódicos, atividades culturais, trabalhos com música e bandas alternativas e principalmente trabalhos com a Informática (nosso ganha pão).
O escritório que se encontra na Cohab em Itapevi é fechado ao público e lá funciona a nossa central de música e cultura alternativa. Em Osasco abriremos o nosso escritório aberto ao público, e terá serviços de informática, a data marcada para funcionamento é em abril de 2012 no endereço:
Av dos Autonomistas 1747, 4 andar, sala 5.
Em breve matérias especiais para entender o nosso propósito.

André Blogão disse...

Ainda bem que todos nós já sabemos tocar, principalmente o violão.