terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Humor - Charges da Semana...









Arte: Blogueiros André e Jonas
Imagens variadas da Internet

8 comentários:

Marcelo disse...

Porque vocês ai da UAB tamparam o CU e Buceta da diretora, Pô. Todo mundo aqui no meu escritório queria ver esse CU.
Coloca mais fotos, mas não tampa.

Gustavo disse...

Meus Amigos! Se eu estudar em uma Escola ou Universidade que tenha uma Diretora gostosa com essa bunda, toda peladinha na piscina, eu iria na escola unicamente para fazer sexo anal nela.
Com certeza!

Anônimo disse...

Bacana e engraçado, pero no mutcho!

Moderação Blog UAB disse...

Moderação Blog UAB
ATENÇÃO:
O Blog UAB Itapevi não mantém vinculo com nenhuma Instituição Pública, nossa equipe que hoje é formada por 10 pessoas, não proíbe a opinião de nenhum visitante, todos são livres para comentar e fazer suas críticas. Alguns comentários não foram publicados por dois motivos, um deles é porque acidentalmente alguns foram excluídos justamente na publicação quando clicamos no link errado, o outro é porque não publicaremos comentários que façam ameaças a outras pessoas e que confundam o nosso Blog com Locais Públicos, Oficiais, Outros Jornais, Adversários Políticos, Cursinhos, Locais famosos e conhecidos divulgados como oficiais, etc, etc, etc.
Todos aqueles que não tiveram seus comentários publicados, façam novos comentários que serão publicados, mas sejam coerentes e não façam ameaças a pessoas simples, pessoas que estão apenas buscando justiça. Querem criticar, critique ladrões, corruptos, marajás, criminosos, poderosos que valorizam o ódio, etc.
Hoje temos dois escritórios, e o nosso blog não é nada. Levamos a sério apenas os nossos informativos, periódicos, atividades culturais, trabalhos com música e bandas alternativas e principalmente trabalhos com a Informática (nosso ganha pão).
O escritório que se encontra na Cohab em Itapevi é fechado ao público e lá funciona a nossa central de música e cultura alternativa. Em Osasco abriremos o nosso escritório aberto ao público, e terá serviços de informática, a data marcada para funcionamento é em abril de 2012 no endereço:
Av dos Autonomistas 1747, 4 andar, sala 5.
Em breve matérias especiais para entender o nosso propósito.

Felipe INFO disse...

As melhores charges são as desenhadas, as que tem fotos não são tão legais, pois fogem do contexto de desenho e arte, por envolver imagens reais.

Cof disse...

Cof Cof Cof!!

João disse...

Cuzão show de bola tem essa diretora ai. Eu iria na escola todos os dias só para comê-la!

Vini! disse...

Estadual, Municipal ou Federal, tudo o mesmo lixo!
Cambada de safados!