quinta-feira, 30 de julho de 2015

SISTEMA EAD EM CURSO


  O UNIVERSO EAD NA VIDA DOS TRABALHADORES BRASILEIROS


Nos dias de hoje é muito comum encontrarmos cursos à distância dos mais variados níveis e assuntos especificos. Mais conhecidos como Educação a Distância ou (EaD), eles poderão ser um grande marco até o fim deste ano, uma vez que o Conselho Nacional de Educação (CNE) está fazendo várias avaliações acerca desses tipos de cursos, ao longo dos anos anteriores.
  Estima-se que os documentos estão sendo enviados quase que rotineiramente ao Ministério da Educação (MEC), sempre até os mêses de novembro e dezembro de cada ano. Entre as novidades está a elaboração e aperfeiçoamento de algumas novas modalidades de estudos.
Isso se dá por que o MEC precisa avaliar o funcionamento dos cursos e das instituições que administram esses estudos, e ser preciso em relação às notas obtidas pelos alunos das Instituições à Distância. Diante disso, ele irá valorizar o projeto institucional, bem como a inovação, a estrutura, o corpo docente e a interdisciplinaridade desenvolvidos pela instituição.
  Em alguns casos, os cursos à Distância são melhores, pois faz com que seja possível a contratação de melhores profissionais, na qual irá ministrar o conteúdo para milhares de alunos de uma só vez.
  No entanto, não são todos os estudantes que se adaptam a esse método, pois exige-se muita disciplina, bem como dedicação para ficar on-line no período em que está sendo ministrado o conteúdo.
  Porém, alguns relatam que é melhor ficar em casa assistindo ao conteúdo on-line, pois, assim, é possível ter economia com transporte e alimentação. Com o avanço das tecnologias, a tendência é que as pessoas se adaptem cada vez mais a esse método. 
 
 
 
 
 
Blog UAB Itapevi -2015
Colaborou: Felipe Mello

Um comentário:

Anônimo disse...

CANALHAS, FACÍNORAS, VERDADEIROS CRIMINOSOS


Em meu emprego como Tecnico de Educação na Prefeitura de Itapevi,
venho acompanhando muita indignação por parte de muitos funcionários (principalmente com pouco tempo de serviço) que são prejudicados com medidas tomadas sem nenhum fundamento lógico. Muitas medidas estão sendo tomadas com o propósito de prejudicar.
A Prefeitura não toma ciência nem mesmo de muitos funcionários que estão tendo um agravante em problemas de saúde por conta de sérios problemas causados por grupos maldosos.
Isso é causado principalmente por individuos que perseguem a todo custo alguns trabalhadores. A perseguição é continua e existe sim em todo lugar, A mídia ajudou a qualificar isso como uma doença, ( a tal chamada "mania de perseguição" ), com o propósito de anular a razão aqueles que buscam justiça. O ódio e o controle sobre outras pessoas esta cada vez mais presente naqueles que tem o poder em suas mãos. O poder sujo.
O poder de dar ordens, o poder de se achar que esta acima do próximo.
Muitos desses individuos que podem ser considerados "nazistas modernos", adquiriram os seus cargos através de um acordo conhecido como cargo de confiança, ou seja, nem sequer prestaram concurso para exercer tal ato.


Mas a justiça esta em curso!