domingo, 2 de maio de 2010

VAGAS ABERTAS EM ITAPEVI NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO


Começam hoje e seguem até 23 de abril as inscrições para o vestibular do pólo Itapevi da Universidade Aberta do Brasil (UAB). São 50 vagas para o curso gratuito a distância de Administração Pública, ministrado pela UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto).

O cadastro deve ser feito no site www.vestibular.ufop.br. A taxa é de R$80 e o prazo para pagamento segue até o dia 26. Candidatos que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas têm descontos de 50% da taxa. Já os candidatos que são participantes do PAR (Programa de Ação Articulada), do Ministério da Educação, são isentos, desde que se inscrevam também pela Plataforma Freire, no período indicado pelo MEC. Até 20 de abril, também estão abertas inscrições para a Escola Técnica Federal à Distância (e-Tec), com 100 vagas para os cursos técnicos gratuitos de Administração e Informática (sendo 50 para cada). O Pólo Itapevi da UAB e da e-Tec funcionam no CEMEB Bemvindo Moreira Nery, na avenida Pedro Paulino, 74, na Cohab. Eles receberam, este mês, um novo laboratório de informática com capacidade para atender até 50 pessoas. Com a entrega das máquinas, pelo Ministério da Educação, o local passa a contar com quatro laboratórios, somando 120 computadores com webcams e acesso à Internet para a realização das aulas a distância.

3 comentários:

Meire disse...

Esse Pólo de Itapevi é um verdadeiro lixo, quando estudava lá, me sentia dentro de uma CADEIA, as vezes parecia ser um HOSPÍCIO.
Sem falar nos diversos outros problemas que tem o Pólo.

Iraci disse...

Meire, é bem mais bonito de sua parte apontar os problemas existente de uma forma construtiva. Se parece um lixo para talves seja porque não tem nem uma aptidão para fazer este curso. Conheço várias pessoas que tiram proveitos de v´´arios curso gratis tanto para mim como pra minha família que hoje vive dignamente porque aproveitou as oportu idades que a sociedade e a vida he deram. Um grande abraço!
Iraci

Anônimo disse...

O Pessoal lá que controlá aquele lugar é que não presta.
O pessoal da direção do poló.
também o pessoal do orgão federal que deveria fiscalizar esse polo, são uma cambada de mafiosos do inferno, então não tem jeito.